27 de ago. de 2013

Regulamento do 4° Mídia Experience


REGULAMENTO
4º MÍDIA EXPERIENCE

O 4º Mídia Experience reúne alunos de Jornalismo e de Relações Públicas na cobertura jornalística e assessoria de imprensa do 7º Madrugadão Feevale  na modalidade competição.


I
 DA PARTICIPAÇÃO

Art. 1 O 4º Mídia Experience consiste na cobertura jornalística e assessoria de imprensa da atuação das equipes participantes do 7º Madrugadão Feevale;

Art. 2 A Competição de equipes tem o objetivo de realizar a cobertura jornalística e divulgar a movimentação das equipes participantes antes e durante o evento.

§ 1º Podem participar da modalidade alunos de Jornalismo e Relações Públicas regularmente matriculados em instituições que inscreveram equipes para o 7º Madrugadão Feevale.

§ 2º Os alunos participantes da modalidade Competição/equipes do 4º Mídia Experience somente poderão realizar a cobertura e assessoria de imprensa das equipes de suas instituições ou em casos específicos de equipes mistas.

II
INSCRIÇÕES

Art. 3 O valor da inscrição para o 4º Mídia Experience é vinte reais (R$20,00) por participante.

Art. 4 A inscrição está aberta à grupos formados por até três alunos, sendo que se sugere que tenha-se ao menos um representante de Jornalismo e um representante de Relações Públicas.
As inscrições para participar poderão ser realizadas de 2 setembro a 15 de outubro de 2013, ou até o preenchimento de todas as vagas disponíveis (20 vagas), observando os seguintes passos:
I – Cada participante deverá inscrever-se pelo site www.feevale.br/madrugadao;
II - Imprimir boleto gerado ao final do cadastro para efetivar o pagamento da taxa de inscrição pela equipe no prazo de 48 horas. Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo estipulado o responsável deverá entrar em contato com a Comissão Organizadora do evento.
III – Enviar para o e-mail madrugadao@feevale.br com os nomes dos integrantes da equipe.
IV - A inscrição para a modalidade Competição/equipes será confirmada pela comissão organizadora do 4º Midia Experience junto aos coordenadores dos cursos nos quais os alunos estão matriculados.

Art. 5 Os grupos/alunos devem trazer:
I - Todos os equipamentos e materiais necessários à realização do trabalho de cobertura jornalística e assessoria de imprensa de sua equipe e o plano de cobertura jornalística e assessoria de imprensa do grupo.

Parágrafo único: Entende-se por Plano de cobertura jornalística e assessoria de
imprensa o planejamento escrito do grupo sobre as atividades que já desenvolveu ou pretende desenvolver, bem como os veículos próprios e externos em que pretende divulgar os materiais produzidos. Em caso de utilização de meios digitais, deve-se indicar o endereço para acesso. O Plano de cobertura jornalística e assessoria de imprensa devem ser entregues para a comissão organizadora do evento no momento do cadastramento da equipe que acontecerá no Hall do Prédio Lilás da Universidade Feevale.
III
JULGAMENTO, PREMIAÇÃO E CERTIFICAÇÃO

Art. 6 As equipes serão julgados pelo conjunto da cobertura e assessoria de imprensa.

Art. 7 Farão parte do júri profissionais de Jornalismo e Relações Públicas e atuantes no mercado.

Art. 8 Serão critérios de julgamento:
I – Originalidade nas pautas e no tratamento dos conteúdos;
II – Cobertura variada dos fatos relacionados à equipe;
III – Qualidade do material produzido;
IV – Capacidade de multiplicação das mensagens em diferentes meios;
V – Adequação/cumprimento do Plano de cobertura e assessoria de imprensa.

Art. 9 Apenas uma equipe será premiada na modalidade Competição/equipes e cada integrante receberá um certificado participação.


Art. 10 A premiação na modalidade Competição/equipes ocorrerá juntamente à premiação do 7º Madrugadão Feevale, na manhã do dia 09 de novembro de 2013. 

Art. 11 Os casos omissos a este regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO BLOG DO MADRUGADÃO ESTÁ NO AR!

A Agência Experimental de Comunicação da Universidade Feevale dedica-se o ano inteiro para a elaboração do Madrugadão, o maior evento execut...